4 de mai. de 2009

Stand By Me

Composição: Ben E. King

When the night has come
Quando a noite tiver chegando
And the land is dark
E a terra estiver escura
And the moon is the only light we'll see
E a lua for a única luz que veremos
No, I won't be afraid
Não, eu não terei medo
No, I won't be afraid
Não, eu não terei medo
Just as long as you stand
Desde que voce fique,
Stand by me
fique comigo
(Chorus:)
And darling, darling,
E querida, querida,
stand by me,
fique comigo
oh now stand by me,
Oh, agora fique comigo,
stand by mestand by me
fique comigo, fique comigo
If the sky that we look upon
Se o céu que vemos lá em cima
should tumble and fall
Desabar e cair
And the mountains should crumble to the sea
Ou se as montanhas desmoronassem no mar
I won't cry, I won't cry,
Eu não chorarei, eu não chorarei,
No, I won't shed a tear
não, eu não derramarei uma lágrima
Just as long as you stand
Desde que voce fique,
Stand by me
fique comigo
And darling, darling, stand by me, oh stand by me
E querida, querida, fique comigo, oh fique comigo
Stand by me, stand by me, stand by me, yeah
fique comigo, fique comigo, fique comigo
Whenever you're in trouble won't you stand by me, oh no
Quando voce estiver com problemas, voce não contará comigo
Stand by me
fique comigo
Oh stand by me, stand by me, stand by me
Oh fique comigo, fique comigo, fique comigo

3 comentários:

Kiara Guedes disse...

mana, precisa assistir o timão e o pumba do rei leão cantando essa musica, é lindoooo!!!!

Alcinéa Cavalcante disse...

Marcinha,
tem bolo e guaraná aí? Eu querooooo.
Mas o que eu quero mais mesmo é te dar um forte abraço, te dizer mais uma vez que você é uma pessoal muito especial e que mora no meu coração.
Feliz aniversário!
Muita paz, muito amor, muita saúde e muitas alegrias hoje e sempre.
Te adoro!

Márcia Corrêa disse...

Kiara,
Como faço pra baixar o timão e o pumba do you tube?

Alcinéa,
Presente é ter você aqui no Papel de Seda. Obrigada pelas boas energias sempre.
Bjs!