17 de mai. de 2009

Macapá: Feira de livros no Sesc Araxá

De 20 a 22 de maio o Sesc estará realizando, pela 27ª edição, a Feira de Livros de Macapá, com o tema “Letras no circuito da cultural”. A programação conta com oficinas, palestras, mostras, exposições, venda e troca-troca de livros, atividades lúdico-pedagógicas, cinema, teatro e poesia. A feira acontecerá no Sesc Araxá, das 8h30 às 20h, entrada franca e para as oficinas e palestras é necessário fazer inscrição antecipada (vagas limitadas), pelo telefone 3241-4440, ramal 257 ou 8125-8688 (Tatiane).

Feira de Livro - objetivo
Oportunizar à comunidade a aproximação da Literatura, de maneira lúdica e criativa, com atividades que proporcionam o desenvolvimento e difusão cultural e, principalmente, favorecendo o intercâmbio de atividades para formação do público leitor, através da oferta de um leque de atividades em torno da literatura.

Programação
Constam atividades diversificadas, direcionadas para o público de todas as idades. São espetáculos teatrais, atividades de animação e recreativas, oficinas nas diferentes linguagens artísticas que possibilitam uma releitura de mundo, exibição de vídeos, palestras para educadores e promotores de leitura.
Juliana Coutinho
SESC/AP

Nenhum comentário: