16 de dez. de 2008

Três dicas de presentes de Natal

Ainda não escolheu o presente especial para aquela pessoa mais que especial? Posso dar uma ajudinha? Na loja virtual Lado de Dentro, link na coluna à esquerda, você encontra as três obras relacionadas abaixo. Dá pra comprar sem sair de casa e mandar entregar no endereço que você quiser. Chega rapidinho e o frete conta a partir de Belém.

CD Mulheres de Hollanda ao Vivo

Mulheres de Hollanda é um conjunto vocal formado por Ana Cuba, Eliza Lacerda, Karla Boechat, Malu Von Kruger e Marcela Mangabeira. As cinco cantoras gravaram seu primeiro CD este ano com obras compostas por Chico Buarque. O repertório do CD traz: Las Muchachas de Copacabana - Baioque - Mulheres de Atenas - Todo o Sentimento - Ela Desatinou - Mil Perdões - Com Açucar, com Afeto - Suburbano Coração - A Rita - Samba e Amor - Mar e Lua - Não Sonho Mais - O Meu Guri - João e Maria.

CD Canções para Maria – Salomão Habib

Salomão Habib é músico autodidata, concertista e compositor paraense celebrado em palcos nacionais e internacionais. Canções para Maria é um CD instrumental que tem o violão pungente de Salomão homenageando a Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira dos paraenses. O repertório do CD traz: Vós Sois o Lirio Mimoso - Caminhando com Maria - Maria - Nossa Senhora do Caminho - Mãezinha do Céu - Treze de Maio - Prelúdio - Maria de Nazaré - Virgem de Nazaré - Nossa Senhora da Berlinda.

CD Luhli

Luhli e letrista, compositora, cantora, violonista e percussionista. Faz arranjos para coral, trilhas sonoras, direção musical de shows e discos, presentes musicais por encomenda. Aplica oficinas de criatividade musical em universidades e centros culturais. No CD Luhli, apresenta canções que a consagraram como autora. O Vira e Fala, sucessos que celebrizaram o grupo Secos & Molhados na década de 70, e Bandoleiro, grande sucesso de Ney Matogrosso. Luhli gravou suas canções com voz e violão, “de forma descontraída e intimista, reforçou a voz com alguns vocais e tocou seus tambores em algumas faixas”. O repertório do CD traz: Fala - Na Face da Terra - Jeito Gris - O Vira – Taiwan – Antiga – Bandolero - E se Você - Chore-me um Rio – Lê - Vida Manera - Quase Festa – Banquete – Karma - As Horas.

2 comentários:

Patrique Lima disse...

Olá Márcia, adorei as indicações, vou procura-las...
Seu blog como sempre arrebentando! aqui tem informação e arte! a leveza de suas poesias me encanta! parabens!

Nos vemos pelo Formigueiro, srsr

abraço,

Patrique Lima

Márcia Corrêa disse...

Obrigada amigo. O Formigueiro agora é o nosso "Pelourinho" e nossa "Cidade Velha". Abraço!