14 de dez de 2008

Apoio à produção audiovisual - inscrições abertas

Empréstimo de equipamentos
Edição
Transcrição de som
Mixagem
Transfer 35mm

Se você tem um projeto de curta ou média-metragem precisando de um dos serviços relacionados acima, inscreva-se no Portal do CTAv: www.ctav.gov.br. As inscrições também estão abertas aos longas-metragens não comerciais, mas o atendimento é prioritário aos curtas e médias. Os serviços são gratuitos e oferecidos de acordo com critérios estipulados no Regulamento para utilização de serviços do CTAv.

O Centro Técnico Audiovisual faz parte da estrutura da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura. O órgão passou em 2008 por uma reestruturação interna e limpeza dos estúdios. As inscrições foram reabertas no dia 1º/12/08 e agora serão permanentes. Para concorrer à utilização dos serviços basta entrar no Portal do CTAv www.ctav.gov.br e fazer sua solicitação.

O ano de 2009 foi dividido em seis períodos de execução de serviços. O primeiro (Período 1/09) começa em 19/01/09. Projetos inscritos até 31/12/08 entram nesta primeira seleção, a lista dos contemplados será divulgada no mesmo portal no dia 12 de janeiro. Os projetos inscritos de 1º/01/09 a 31/01/09 concorrem ao período 2/09, que começa no dia 02/03, com resultados divulgados em 16/02. As datas seguintes serão divulgadas no mesmo Portal, bem como a agenda de serviços. Fique atento. Não perca tempo, inscreva seu projeto: www.ctav.gov.br

(Fonte: Assessoria do CTAv)

Nenhum comentário: