26 de jul de 2009

Ana Alice manda recado da bacia da vovó


Oi pessoas! Lembram de mim? Sou Ana Alice. Daqui a alguns dias completo seis meses de nascida nessa vida aqui. E já tomo banho de bacia na casa da minha avó Vera. É tão bacana, vocês deveriam experimentar. Ah! Mas, acho que não tem baciona pra caber gente desse tamanhão. Que pena!

Esse braço peludo que me segura é do meu pai Eduardo. Arg! Ele ta esfregando meu pescocinho. Bem, mas quero mesmo falar é da água. Antes de eu nascer me pediram lá em cima pra trazer um recado pra vocês. Se a gente gastar água demais, ela acaba e o planeta fica seco.

Ih! Se não tiver mais água como é que eu e todo esse pessoalzinho que ainda está nascendo por aí vamos viver? Então turma grande, vê se manera na gastança e desliga a torneira quando não estiver usando. Agora deixa eu mergulhar na bacia da minha avó que ta bom demais. Ei pai, não me tira daqui agora eim?

3 comentários:

louguedes disse...

Tá demais linda! parece com a janaina!

Vássia Silveira disse...

Oi, Márcia. Parabéns pela sobrinha, é muito fofa! Olha só, indiquei teu nome para continuar a brincadeira da página 161 (meme)... passa no http://oblogdavassia.blogspot.com/ que tem tudo explicadinho! bjs

Dulcivania Freitas disse...

oh Alice querida! vc é tão inspiradora. beijinhos