11 de jun de 2009

Vinil Laranja faz show na Noite Fora do Eixo

Depois de sexta e sábado (12 e 13), ninguém mais vai poder reclamar de gripe na Terra do Nunca, afinal todos terão uma injeção de vitamina C. Após uma série de apresentações nas terras de seu Barack Obama, a banda paraense Vinil Laranja vai curar até gripe suína em Macapá City. Depois de se apresentarem no festival South By Southwest (SXSW), em Austin, Texas, a banda volta esquentando a “Noite Fora-do-Eixo” em Macapá, evento realizado pelo Coletivo Palafita.

A programação iniciará às 19 h, na Sede dos Escoteiros, localizada no bairro do Trem. Os ingressos custarão R$ 6. Além da Vinil, o primeiro dia da Noite Fora-do-Eixo, contará com as apresentações das bandas Godzilla, que recentemente lançou seu primeiro EP homônimo (em breve disponível para download), contendo cinco músicas; Stereovitrola (www.myspace.com/stereovitrola), que está produzindo seu segundo CD e a recente banda Fax Modem.


No segundo dia, será a vez das apresentações do cantor Roni Moraes, SPS 12 que está divulgando seu mais novo videoclipe “Recomeço”, a banda de death thrash, Marttyrium e Vinil Laranja que fará uma segunda apresentação, para fechar a noite. Andro Baudelaire (voz, guitarra), Saul Smith (guitarra), Bruno Folha (baixo) e André Thor Moicano (bateria), vão provar e honrar seu título de banda “mais sensual de Belém”. Antes de tocar no SXSW a Vinil se apresentou no Grito Rock Cuiabá, divulgando seu primeiro CD “Unfaceless bride”, lançado em 2008, pelo selo independente “Na Records” e por onde passa, conquista mais público e críticas, com sua performance rock and roll, irreverente e carismática.


Por Karen Pimenta
Coletivo Palafita – Comunicação
Equipe: Igor Reales; Jenifer Nunes; Karen Pimenta;
Ricardo Almeida;Ronaldo Filho; Sandra Borges

Nenhum comentário: