23 de jun. de 2009

Diversão e arte para qualquer parte (e qualquer um!)

Você já tem programaçao cultural no proximo final de semana? Não? O Coletivo Palafita dá uma opção e traz nesta sexta-feira (26) os shows da banda Mini Box Lunar , do cantor amapaense Roni Moraes e a convidada internacional vinda direto do Equador, Andrea Ruilova. Onde? La no Espaço Aberto (Rua Tupis esquina com Jovino Dinoá- Beirol), a partir das 22h, com ingressos no valor de R$ 2,00.

A cantora e compositora equatoriana Andrea Ruilova que passou pelas terras tucujus anteriormente, faz uma segunda apresentação especialmente para a galera que acompanha a programação do Coletivo Palafita, trazendo toda sua sensibilidade vocal.

Andréa Ruilova teve sua formação nas cidades de Cuenca no Equador, em Havana, Cuba e no México, no período de 1987 e 2006. Possui Licenciatura em Jazz, concluído em 2007na Cidade do México. Está atualmente dinfundindo sua música, gravada no CD "Folhinha", no qual é cantora, compositora e diretora musical; e no CD gravado ao vivo na República Checa; também participa do quinteto de vozes e percussão Ollin Cuica.

Achou pouco? O Palafita realiza também a exposição de Carla Antunes, que mostra um pouco de seu trabalho de gravuras e desenhos.
É diversão e arte. O convite está feito!

Coletivo Palafita – Comunicação
Contato: 8127-8495

Nenhum comentário: