27 de mar. de 2009

Zé Miguel no garagem do Faustão

Recado do Zé:
"Queridos amigos, uma amiga querida chamada Nina Rosa, que mora na Paraiba, inscreveu um video da canção Pérola Azulada (Zé Miguel e Joãozinho Gomes) no quadro Garagem do Faustão. O video foi classificado e já está postado na página do programa Domingão do Faustão, no site da Globo. Os videos mais votados serão mostrados e o artista será convidado a se apresentar no programa do Faustão.
Estou vindo aqui pedir a todos que votem quantas vezes puderem. Para votar é só acessar http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagem-do-faustao/2009/03/23/ze-miguel-perola-azulada/ e marcar todas as estrelinhas abaixo do video.
Atenção! Como o video foi postado na Paraiba, eles me identificaram como cantor da Paraiba, mas se eu for ao programa vou esclarecer com certeza de onde eu sou, pois tenho muito orgulho da minha terra, com todo o respeito e carinho ao povo paraibano é claro!
Conto com voces gente, vamos lá!"

2 comentários:

Márcia Corrêa disse...

Já votei e dou logo uma dica. Salve a página em favoritos e todos os dias vá lá votar. Força Zé!

Anônimo disse...

olha, eu vou votar sim váris vezes, mas não apenas pq Zé Miguel é gente boa e mora aqui, mas principalmente porque é um ótimo músico que merece ser visto, reconhecido e valorizado em qualquer lugar onde esteja. Não é favor nenhum, de qualquer programa de qualquer TV exibir o Zé Migugel cantando suas maravilhosas músicas. Pouco me importa se é do Amapá, do Pará,da Paraíba, de São Paulo. Programas musicais dos grandes canais costumam 'permitir' a participação de grandes talentos regionais (estou falando de música de boa qualidade), geralmente marcando-os e rotulando-os como ganhadores de alguma competição tipo essa aí do vídeo, só que pra mim não é nenhum favor da Globo convidar Zé Miguel. Acho que neste dia finalmente vai aparecer algo que preste neste programa. bjs Marcia, bjs Zé Miguel.