18 de abr. de 2010

Sarau de Inverno do Ponto de Cultura Largo dos Inocentes

Poeta Arthur Nery Marinho
A Confraria Tucuju, através do Ponto de Cultura Largo dos Inocentes, desde março deste ano vem realizando novos projetos, estreando com a homenagem a São José, santo padroeiro de Macapá e do Amapá. No próximo dia 30 de abril, o ponto realiza um sarau de inverno na sede do SESC Centro, com shows de Aline Ataíde e da Banda Afro Brasil.

Entrada franca, boa música, performances poéticas, exposições de artes visuais, artesanato e sabores regionais. Mais um encontro cultural com a marca da Confraria Tucuju. A Banda Afro Brasil tem a liderança do músico Adelson Preto e trabalha ritmos regionais e samba com muito tambor. Aline Ataíde é um jovem talento do circuito de barzinhos, com repertório de MPB, pop e música regional.

Arthur Nery Marinho será o poeta homenageado pelo Sarau. Paraense que se radicou no Amapá, onde faleceu em 23 de março de 2003, Marinho é dono de uma obra “niilista, densa, verdadeira: um descortinador da alma humana”, na fala do também poeta Paulo Tarso Barros. Sua poesia evidencia influência de Augusto dos Anjos ao mergulhar fundo nos dramas da existência.

Serviço
Confraria Tucuju
Ponto de Cultura Largo dos Inocentes
Sarau de Inverno
No SESC Centro
Dia 30 de abril
Às 20 horas

Comunicação Confraria Tucuju
confrariatucuju@yahoo.com.br
Telefone: 3224-2415

Nenhum comentário: