17 de abr. de 2010

Cley Lunna faz show no Teatro das Bacabeiras


O cantor e compositor santanense Cley Lunna entra definitivamente para o cenário musical amapaense com o show MINHA HISTÓRIA, em parceria com outros artistas. O espetáculo é uma preparação para a gravação de seu primeiro CD. Com 29 anos e há oito vivendo de música, Cley descobriu seu talento muito cedo, aos 17 anos, e investiu nele por risco e conta própria, seguindo a lógica de que talento aliado a profissionalismo resulta em reconhecimento e espaço garantido.

Estudou violão e construiu um repertório composto de músicas de compositores que fazem sucesso no Brasil inteiro, compositores amapaenses e de composições de sua própria autoria. Participou dos festivais de música Sescanta e Fecamp, Projeto Botequim, além de fazer sucesso nos tradicionais barzinhos de Macapá e Santana. Em 2009, reuniu centenas de admiradores em sua apresentação no aniversário de Santana. Atualmente Cley mostra seu talento na Choperia da Lagoa.

O CD do artista será produzido em São Paulo até o final deste ano. As participações no show são de Patrícia Bastos, Zé Miguel, Enrico di Miceli, Jackson Amaral, Dulce Rosa, Pedro Carmona, Bárbara Damas e do paraense Márcio Frias.
Serviço
Show "Minha História"
De Cley lunna
Dia 17 de abril
No Teatro das Bacabeiras
Às 21 horas
Ingressos: R$ 10,00

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação
Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário: