A cantora amapaense Patrícia Bastos é uma das finalistas indicadas como melhor cantora regional do Premio da Musica Brasileira 2010, pelo CD "Eu sou cabocla". Patrícia também concorre na categoria voto popular, como melhor cantora. Nessa categoria os fãs podem votar. "Que alegria e emoção!, só pelas indicações estou muito feliz, e sinto junto com minha equipe e produção que o CD esta chegando a todos que querem nos ouvir", escreveu a cantora no twitter.
O Prêmio da Música Brasileira anunciou nesta segunda-feira (05) a lista de indicados à sua 21ª edição. São 105 nomes, selecionados a partir dos 695 CDs e 103 DVDs inscritos, e distribuídos em 16 categorias. A cerimônia de entrega do Prêmio volta este ano ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 11 de agosto, com homenagem a carioca Dona Ivone Lara, de 88 anos.
Neste ano, está de volta a categoria voto popular para melhor cantor e cantora. A votação terá início no dia 8 de julho no site da premiação. Criado em 1988, o Prêmio da Música Brasileira celebra os artistas de maior expressão do país. Nesta edição, a Vale é a patrocinadora oficial do evento, que já foi ligado às marcas Sharp e Tim.
Vote no site: http://www.premiodemusica.com.br/2010
3 comentários:
Essa Cabôca merece!!!!!! Viva Patricia Bastos!!!!!!!
Que orgulhoooo!!
Vamos votar muitooo.
Realmente o nosso Amapá, estará muito bem representado pela maravilhosa Patricia Bastos. Ela tem um talendo nato e impar. Tive a oportunidade de vê-la cantar em Brasilia, na sexta -feira passada.Foi um sucesso total !
E você Marcia, como sempre escrevendo belos textos para nosso deleite. Parabéns !
Deuzuíte
Postar um comentário