24 de jul de 2010

Patrícia Bastos, Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes no 20º Festival de Inverno de Garanhuns


O Festival de Inverno de Garanhuns 2010(FIG 2010) completa 20 anos do evento. O grande encontro, que reune artistas do Brasil e do exterior, receberá para encerrar a festa os artistas amapaenses Patrícia Bastos, Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli, com o show Timbres e Temperos. O Festival pernambucano iniciou dia 15, e segue até o dia 24 de julho com programação em toda a cidade de Garanhuns. Moradores e turistas podem participar de fóruns e oficinas, além de apreciar a arte na gastronomia, teatro, dança, fotografia, cinema, circo e música.

O FIG 2010 é uma vitrine cultural onde artistas tem a oportunidade de participar de um grande intercâmbio de culturas. Este ano participam da programação Alceu Valença, Gal Costa, Skank, Móveis Coloniais de Acaju, Elba Ramalho, MV Bill, Paralamas do Sucesso, Paulino da Viola e grupos populares como os blocos de maracatu, Bloco Carnavalesco Amantes das Flores, Boi da Macuca, Baque Solto Leão Mimoso e Caboclinho Sete Flexas. O evento conta ainda com a presença de Leo Gandelmann, Naná Vasconcelos no Palco Instrumental e com o homenageado Ariano Suassuna que vai fazer uma aula-show.

Patrícia Bastos, Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes se apresentarão no dia 24, no principal palco do Festival, o Guadalajara, onde na mesma noite estarão os artistas Jair Oliveira e Paulinho da Viola para encerrar o Festival. Os artistas amapaenses foram inscritos pelos pela Bacabeira Produções, e selecionados através de um edital publicado na internet.
Conheça a programação completa no site: www.fundarpe.pe.gov.br

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: