13 de jul de 2010

Rio de Janeiro: Turnê de Lançamento do CD Lua Caiada


Novo trabalho de Nelson Coelho de Castro

O compositor Nelson Coelho de Castro está lançando o seu sexto trabalho solo, o CD Lua Caiada, financiado pelo Programa Petrobras Cultural, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Depois de estrear em Porto Alegre e passar com sucesso por São Paulo e Belo Horizonte, o espetáculo chega até o Rio de Janeiro, no dia 15 de julho (quinta-feira), no Teatro SESI (rua Graça Aranha 01 – Centro), às 19hs30m.

Participam os seguintes músicos: Giovani Berti, percussão; Matheus Kleber, teclado e acordeon e Pedrinho Franco, violão 7 cordas, cavaquinho e bandolim. Como convidada especial, Monica Tomasi (cavaquinho e voz).

Segundo Nelson, “Mesmo escutando de tudo, é nas fontes murmurantes da música brasileira onde eu mato a minha sede. E o disco ficou assim, todo da seiva e cepa MPB: sambas, ciranda, samba de roda, sonoridade percussiva dos cafundós deste pindorama, chorinho brejeiro e valsa brasileira."

Gravado nos estúdios ACIT, em Porto Alegre, no outono de 2009 e contando com a direção musical do próprio Nelson e a produção executiva de Márcio Gobatto, o CD Lua Caiada pode ser encontrado no site da Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br).

Serviço:
Lançamento do CD Lua Caiada, de Nelson Coelho de Castro
Contemplado pelo Programa Petrobras Cultural, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura
Local – Teatro SESI – Rua Graça Aranha 01 - Centro – Rio de Janeiro
Data – 15 de julho (quinta-feira)
Horário – 19hs.30m.
Ingressos na bilheteria do teatro a preços populares, entre R$ 5,00 e R$ 10,00

Maiores informações:
Márcio Gobatto
Odara Produções Culturais
odara@cpovo.net
www.odarablog.blogspot.com

Nenhum comentário: