31 de mai. de 2010

Show Timbres e Temperos na véspera do feriado

Joãozinho Gomes, Enrico di Miceli e Patrícia Bastos estarão no próximo dia 02 de junho, na casa de Choro Ceará da Cuíca com o show “Timbres e Temperos”. O show faz parte da turnê que os artistas estão levando para algumas capitais do país através do projeto SESC Amazônia Legal que está facilitando o intercâmbio cultural entre estados da Amazônia Legal levando teatro, exposições, dança e música.

O convite para que Joãozinho, Enrico e Patrícia participassem do projeto aconteceu em 2009, quando coordenadores de cultura dos estados da Amazônia se reuniram em Macapá e assistiram a uma apresentação dos artistas e se encantaram com o que foi mostrado. Antes, eles já mantinham uma relação profissional com a entidade participando de festivais e das atrações culturais.

Reconhecidos como alguns dos responsáveis pela propagação da música amapaense de qualidade dentro e principalmente fora do Amapá, os três artistas fizeram sucesso em 2009 no Projeto Pixinguinha. No prestigiado show, Joãozinho, Patrícia e Enrico apresentaram o repertório dos discos “Amazônica Elegância”, de Joãozinho e Enrico e “Eu Sou Caboca”, de Patrícia Bastos.

A turnê iniciou em São Luis, em abril, e agora será a vez dos amapaenses. Do Amapá segue para o Pará, dia 21, Amazonas, dia 23 e dois dias depois chega à Tocantins. Piauí recebe os artistas no dia 13 de setembro e em 13 de novembro a turnê encerra no Acre. Os cantores levam uma banda formada pelos músicos amapaenses Alan Gomes,Fabinho, Valério de Lucca e Bibi, todos com uma extensa e reconhecida carreira artística. Os três fazem um único show mas a direção musical é dividida. Alan Gomes dirige a apresentação de Joãozinho e Enrico e o paulista Dante Ozzetti dirige Patrícia.

Serviço

Show Timbres e Temperos
Local: Casa de Choro Ceará da Cuíca
Hora: 22:30
Mesa: R$ 50,00

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação
Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário: