27 de mai. de 2010

Espetáculo "Terranegra" de Tocantis chega a Macapá

Após o sucesso no Festival Internacional de Teatro de Curitiba, o Espetáculo “Torrenegra”, da Cia. Cenaberta de Teatro, com patrocínio do Banco da Amazônia, chega a Macapá. Após a apresentação o elenco realizará um bate-papo com o público interessado em saber o processo de pesquisa da montagem.

Torrenegra
O espetáculo conta que após assaltarem um banco, três homens, cientes de terem executado um plano perfeito, se refugiam no subsolo da casa de um deles. Contudo, por ironia, ficam presos no esconderijo que criaram, sem a possibilidade aparente de saírem do local.
Diante da iminência da morte, relembram histórias onde seus antepassados tiveram de enfrentar situações semelhantes e tentam agarrar, a todo custo, um tênue fio que os conduza à liberdade e à vida. Um engodo, um erro de estratégia ou a hora deles havia chegado? O absurdo da situação, as mudanças de rumo, a verdade que não se quer encarar, o humor nervoso e o ambiente estranho dão a Torrenegra um insólito tempero.

Ficha técnica:
Direção: Ana Isabel FriedlanderTexto: Wilson FumoyAtores: Kaká Nogueira, Ronaldo Araújo e Thiago OmenaIluminação: Lúcio SoaresSonoplastia: Frederico PatriarcaCenário: Ana Isabel FriedlanderTrilha sonora: Antônio Carlos AvenaFigurinos: Gláucia Parente e Iara Malimpens
Produção: Produza, produções e marketing

Serviço:
Espetáculo Torrenegra
Cia Cenaberta – TC
No salão de eventos do Sesc Araxá
Dia 28 de maio de 2010
Sessões: 19 e 21 horas
Ingresso: 01 kg de alimento não-perecível

Nenhum comentário: