14 de mai de 2010

Marilene Azevedo apresenta show Samba na Medida Certa

O show “Samba na Medida Certa” está de volta ao palco do Bar Teatro Carinhoso nesta sexta-feira, 15 de maio. Marilene Azevedo é a artista que interpreta sambas imortais de compositores de todo o Brasil, inclusive do Amapá. Intérprete conhecida no meio musical, Marilene fez parte de um dos grupos mais tradicionais do Estado, o Pilão, mas já fez parceria com outros cantores.

Nascida no Laguinho, Marilene faz parte de uma família onde a música sempre esteve presente. Desde jovem aperfeiçoou seu estilo cantando sambas em apresentações familiares e aos poucos fora da roda caseira. É a segunda vez que Marilene Azevedo apresenta o show, que é um sonho que a artista realiza. Funcionária pública, ela diz ser difícil conciliar as duas profissões com a mesma dedicação, mas sempre uniu a sobrevivência ao gosto pelos palcos.

No primeiro show, em março, ela lotou o Carinhoso com amigos e amantes do samba. Desta vez, Marilene interpreta Jorge Aragão, Candeia, Roberto Ribeiro e outros sambistas consagrados. Como participação especial ela recebe Francisco Lino, Dom Eládio, Marionaldo Azevedo e Mirene.

Serviço:

Show Samba na Medida Certa

Local: Bar Teatro Carinhoso

Hora: 21:00

Data: 14 de maio

Entrada: R$ 10,00

Por Mariléia Maciel

Nenhum comentário: