1 de jun. de 2010

Seminário Economia da Cultura e Desenvolvimento

No dia 02 de junho será realizado o Seminário Itinerante nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste: Economia da Cultura e Desenvolvimento e Lançamento do Livro “Economia da Cultura: Idéias e vivências”, na sede do SEBRAE, em Macapá.

O referido evento é uma iniciativa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social-BNDES e da Associação Brasileira de Gestão Cultural-ABGC, visando promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável dessas regiões brasileiras a partir do setor cultural, entendendo-o enquanto elemento gerador de renda e emprego, além de divisas para o País.

Nesta perspectiva, a participação efetiva de instituições publicas e privadas, ONGs, e da sociedade civil organizada e representada se faz de suma importância, dado o objetivo do seminário em promover o acesso a informações sobre as possibilidades de financiamento de projetos na área cultural, especialmente junto ao BNDES.

Dessa forma, convidamos as organizações interessadas e afins ao interesse na cultura para se fazerem representados no referido seminário. As inscrições estão ocorrendo, antecipadamente, pelo email ap-uac-2@ap.sebrae.com.br. Haverá expedição de certificados de participação.

Fátima Guedes
Consultora de Cultura/SEBRAE

Nenhum comentário: