25 de ago. de 2009

Nivito Guedes se apresenta no Teatro Margarida Schivasappa em Belém


NIVITO GUEDES violonista, cantor e compositor. “TODAS AS LUAS” é o seu primeiro Cd solo, gravou um CD single “Tô em Macapá”. Participou do DVD “Especial da Música Popular do Amapá”, gravou músicas em CD’s de coletâneas, documentários, clips, festivais e tem suas músicas gravadas nas vozes de Interpretes da música amapaense. Em novembro de 2008 participou do projeto Amapá em Cantos no SESC Ipiranga em São Paulo, onde gravou um DVD dividindo o palco com Lucina, Zé Renato e Osmar Jr., sob a direção artística de Nilson Chaves. Já tocou com Celso Viáfora, Pery Ribeiro, Nilson Chaves, Adamor Ribeiro, Paulo Moura entre outros.

Seus shows são sempre marcados pela irreverência rítmica, na mistura da cultura Amazônica, especialmente, o Marabaixo e o Batuque, com os diversos gêneros da música brasileira, tudo isso aliado a uma forte influência do swing caribenho. Em seus shows mostra um estilo próprio e único de cantar a nossa Música Popular Brasileira.

Neste show NIVITO GUEDES canta seus 20 anos de carreira, contando no palco através de suas composições, histórias vividas ao longo dessa estrada musical.
Além do violão, NIVITO GUEDES será acompanhado por Fernando Merlino no teclado, Baboo Meireles no baixo e Aritanã na percussão. A direção musical é de Eudes Fraga, que também faz uma participação no show.

Por Lourdes Guedes

Serviço

Projeto 1/4 de Música do teatro Margarida Schivasappa

Apresenta NIVITO GUEDES

Local: Centur

Dia: 02 de setembro/2009

Hora: 20h

Ingressos; R$ 10,00 (meia R$5,00)

CONTATO:
Lourdes Guedes 84129488
louguedes@hotmail.com

Nivito Guedes (96) 9976-4906 / 8112-7594
nivitoguedes@yahoo.com.br

Nenhum comentário: