26 de fev. de 2009

Homenagem às mulheres reúne Zé Miguel, Amadeu Cavalcante e Quarteto Casanova

Eles Cantam para Elas, é o nome do show especial que está sendo preparado pelos cantores Zé Miguel, Amadeu Cavalcante e o Quarteto Casanova, para homenagear as mulheres. A idéia do show, segundo o cantor Zé Miguel, surgiu por conta da saudade que estava sentindo de subir ao palco: "Estou sem fazer show em Macapá desde 2008. Sou muito ativo, não consigo ficar parado, sem falar que a data é especial e as mulheres da nossa terra merecem esta homenagem."
O cantor ressalta que o repertório que será apresentado é diferente do que costuma apresentar nos palcos, mas promete que vai agradar: "Eu, Amadeu e os meninos do Casanova decidimos preparar um show diferenciado. Além das musicas que todos já conhecem, vamos relembrar alguns sucessos nacionais e regionais. Eu e Amadeu faremos shows primeiro e para finalizar o Quarteto Casanova fecha com repertório bem especial para o pessoal dançar.
O show acontecerá na Sede da Associação dos Servidores do Ministério Público, ASSEMP, localizada na Rodovia Duque de Caxias ao lado da AABB, a partir das 23h do dia 07 de março.
Telefones: 9971 9769 e 8129 7343.
(Araciara Macedo)

Um comentário:

Araciara Macedo disse...

pra onde eu mando o banner do show?
não sei o teu e-mail