3 de fev. de 2009

Confira a programação do aniversário de Macapá

A cidade de Macapá estará comemorando, na próxima quarta-feira (4) 251 anos de fundação. A Prefeitura Municipal (PMM), Governo do Estado (GEA) e outros órgãos locais organizaram uma série de eventos para comemorar a data. A capital amapaense terá uma programação para todas as idades.
Deck de Contemplação no Curiaú - A Secretaria Estadual do Turismo (Setur/AP) inaugurou, hoje (3) às 15h, no Quilombo do Curiaú, em Macapá, o Deck de Contemplação do balneário. O órgão abrirá o ponto turístico para a visitação pública.
Fortaleza de São José - No dia do aniversário da cidade, a PMM realiza, às 6h, na Fortaleza de São José, a Alvorada Festiva. A PMM irá saldar os 251 anos da capital amapaense com tiros de canhão. Logo em seguida, a Diocese de Macapá realizará, às 7h, na Catedral de São José, uma missa em ação de graças em comemoração ao aniversário. A celebração religiosa contará com a presença de autoridades locais e a população em geral.
Na homenagem de encerramento, a Prefeitura realizará, no dia 7 de fevereiro um show com o cantor Neguinho da Beija-Flor. O evento será no Anfiteatro da Fortaleza de São José, a partir das 18h.
(Portal Amazônia)

Nenhum comentário: