26 de fev. de 2009

Odair José pela primeira vez em Macapá


Os projetos Motivo de Festa e Vanguarda Cultural desta vez estão juntos para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) sobre a Linha do Equador. No evento denominado “Vamos fazer dessa noite, a noite mais linda do mundo”, Motivo de Festa e Vanguarda Cultural realizam no próximo dia 7 de março – sábado –, véspera do dia dedicado à mulher, show com Odair José, pela primeira vez em Macapá e comemorando 40 anos de carreira do artista.

“Vamos fazer dessa noite, a noite mais linda do mundo” é um show acústico, leve e descontraído, com Odair José, sob o acompanhamento do músico Moisés Pedrosa (violão e teclado), cantando as canções que ele emplacou nas paradas de sucesso ao longo dessas últimas quatro décadas. Um repertório onde cada canção, com certeza, lembrará um momento de forma muito especial na memória e no coração das pessoas, pois faz parte da história musical do nosso país.

O evento será na AABB, às 23h.
Ingressos à venda na Banca do Dorimar, Sorveteria Jesus de Nazaré e na AABB.

Informações: (96) 8117-5757 e 9968-2077

Repertório do show

01-A Noite Mais Linda Do Mundo - Odair José
02-Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha - Odair José
03-Vou Tirar Você Desse Lugar - Odair José
04-Eu,Você e a Praça - Odair José
05-Volte Pra Mim - Odair José
06-Uma Lágrima - Odair José
07-Que Saudade de Você - José Pereira jr / Lula
08-Na Minha Opinião - Odair José
09-As Noites Que Você Passou Comigo - Donizete /Jean Pierre
10-Pare de Tomar A Pílula – Ana Maria /Odair José
11-Foi Tudo Culpa do Amor - Odair José
12-Mande Nem Que Seja Um Telegrama - Arnaldo Silva/ Odair José
13-Minhas Coisas - Odair José
14-Deixa Essa Vergonha de Lado -
Andreia Teixeira /Odair José
15-Sem Saída - Odair José
16-Até Parece Um Sonho -
Maxime /Odair José
17-Cadê Você - Odair José

(Aroldo Pedrosa)

Um comentário:

Anônimo disse...

um marco na vida noturna macapaense!!