2 de mar. de 2010

“Samba na Medida Certa” para começar o fim de semana


Samba, bossa, seresta e pagode rimando sucessos atuais e de outras décadas mas todos igualmente criados com o que Brasil tem de melhor na música:ritmo e letras deliciosas de ouvir e dançar. É o show “Samba na Medida Certa” que a artista Marilene Azevedo vai apresentar no dia 5 de março, sexta-feira, no Bar Teatro Carinhoso. Amapaense nascida e criada no bairro do Laguinho, Marilene desde cedo esteve no meio musical envolvida com poetas e músicos como Fernando Canto e Osmar Júnior, também autênticos laguinenses e ouvindo mestres como Francisco Lino e Sebastião Mont’Alverne.

Como cantora do Grupo Pilão, do qual fez parte por cinco anos, Marilene gravou os cd’s Trevelê e Nas Marés do Tempo. Há alguns anos ela se apresenta em shows de amigos atendendo a convites e integra como vocalista os grupos de música e dança Afro-Baraká e Yalodes, os dois com repertórios de músicas de matriz africana e muito samba. “É um sonho que realizo, sempre desejei transformá-lo em realidade e não podia perder essa chance de reunir amigos nesse show que está sendo produzido com carinho e profissionalismo”, diz a artista.

Para dar completar o show, Marilene convidou o grupo Papo de Samba Raíz, especialista em Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeias e outros sambistas, e ainda os grupos Yalodes e Afro-Baraká. No repertório sucessos interpretados por Clara Nunes, Maria Rita, Beth Carvalho, Alcione e Zeca Pagodinho. A produção promete sambas tradicionais e atuais em um espaço para quem quiser dançar.

Serviço:
Show “Samba na Medida Certa”
Local: Bar Teatro Carinhoso
Hora: 21:00
Mesa: R$ 40,00
Individual: R$ 10,00
Contato: 3223-1357/9906-0959/9962-1573/8133-5385

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação
Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário: