3 de mar. de 2010

Nilson Chaves e convidados sexta-feira na Casa de Choro Pura Raiz


A Casa de Choro Ceará da Cuíca recebe nesta sexta-feira, 05 de março, o cantor e compositor paraense Nilson Chaves com o show “Nilson Chaves e convidados”. O artista tem uma tragetória musical que iniciou em Belém e correu o Brasil, onde dividiu palco com Flávio Venturini, Sebastião Tapajós, Eudes Fraga, Celso Viáfora, Zeca Baleiro, Vital Lima, Chico César, Lenine e outros. sempre está no Amapá somando com a cultura regional junto de seus parceiros de arte de sempre Joãozinho Gomes, Val Milhomem,Enrico di Miceli , Amadeu Cavalcante e Zé Miguel entre tantos músicos do Estado.

Nos últimos anos, dividindo seu talento entre Pará e Amapá, Nilson Chaves produziu e fez participação especial no show de comemoração de 50 anos de Joãozinho Gomes e Val Milhomem, em 2008, e no ano passado repetiu o mesmo trabalho artístico no Projeto Pixinguinha, com Joãozinho Gomes, Enrico Di Miceli e Patrícia Bastos. Este ano é a primeira apresentação do músico em Macapá, sob a coordenação dos produtores Cláudio Silva e Clícia Hoana, da Bacabeira Produções.

Os convidados escolhidos para dividirem a noite com Nilson foram Joãozinho Gomes, Enrico Di Miceli e Ana Martel, todos com CDs recém- lançados e que realizam show com freqüência em diversos cantos do Amapá. No repertório, muita música regional de autoria do próprio Nilson e grandes parceiros. Um passeio musical pelas mais importantes canções da carreira do artísta.

Serviço:
Local: Casa de Choro Ceará da Cuíca
Data: 05 de março (sexta feira)
Hora: 22:00
Mesa: R$ 50,00
Mais informações e venda de mesas: Bacabeira Produções
Telefones: 9913-1818/8115-9776
Ceará da Cuíca
Telefone: 9903-5239

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação
Mais informações: 8116-6687/3224-2947

Nenhum comentário: