1 de out. de 2009

Teatro infantil - “A briga do Cravo e da Rosa”

O grupo Ciranda de Palhaços se apresenta nesta sexta-feira, 2, no Teatro das Bacabeiras, com o espetáculo “A briga do Cravo e da Rosa”- uma sátira dos palhaços cirandeiros.
O grupo – que é dirigido por Fernando Chaves – há seis anos vem trabalhando cantigas de roda, contação de histórias e brincadeiras populares, resgatando o mundo maravilhoso do circo, onde as diversas expressões culturais se misturam.

No espetáculo desta sexta – que é imperdível para a garotada e para os adultos também – o grupo faz uma mistura harmoniosa de cantigas de roda com sátiras de palhaços, com um talentoso elenco formado por Kelita Morena como Bela Rosa, Paulo Chaves como Cravo, Kaio Ribeiro de Oliveira Júnior como Alecrim; Ana Luiza Correa, Ana Luiza Martins, Bárbara Canezin, Bianca Canezim, Cloé Capiberibe e Juliana Amaral, como pastorinhas; Isabela Guerreiro e Sara Contente, como crianças.

Anote aí para não perder:
Horário: 9h30 e 15h30
Ingresso: só cinco reais
Local: Teatro das Bacabeiras
Data: 2 de outubro
Dica da Alcinéa Cavalcante

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro o Fernando e o ciranda.As crianças são demais em profissionalismo e ludicidade.São sempre inovadores e ao memso tem caricatas de um grupo de profissionais que ganham a vida com alegria mas que nem sempre tem muitos motivos para sorrir. So lamento, e demais que seja somente uma apresentação e ainda em dia de semanna que nosso tempo é tão concorrido, será que não dá para repetir em um domingo, meus filhotes e muitos outros agradecem. beijos e muitoooooooo sucesso!!