14 de out. de 2009

Abertas inscrições para o SESCanta 2009

Estão abertas as inscrições para a seleção de músicas da Mostra de Música SESCanta 2009. O regulamento e ficha de inscrição da Mostra SESCanta estão disponíveis no Centro de atividades Araxá na Casa da Cultura – até o dia 23/10/2009. A Mostra acontecerá dias 11, 12 e 13 de novembro.

A mostra SESCanta tem o objetivo de oportunizar e incentivar a criatividade artística local, assim como possibilitar a renovação dos agentes culturais da comunidade, revelando novos poetas, letristas, músicos, cantores e grupos musicais, enriquecendo a produção artística do Amapá.

Quanto as Inscrições
Poderão se inscrever músicos, cantores e grupos musicais de todo o Estado do Amapá, onde cada inscrito poderá apresentar duas (02) músicas de autoria própria e de livre tendência musical, inclusive instrumental, que deverão ser inéditas e originais (entende-se por música inédita, aquelas que não tenham sido premiadas em mostras ou festivais);
Cada cantor ou grupo musical para se inscrever, deverá apresentar a partir do dia 01/10 até 23.10.09, em envelope contendo: 01 CD e 10 cópias da letra de cada música cifrada e/ou partituras (se a música for instrumental), com as devidas fichas de inscrição e autorização devidamente preenchidas e anexadas ao projeto.
Juliana CoutinhoSESC/AP
Assessoria de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: