22 de set. de 2009

Belém: show Árvore Ar

Árvore Ar
Tem como finalidade tratar da questão ambiental, dos costumes do meio em que vivemos, a Amazônia, através de seus ritmos e suas músicas. Reconhecendo que é preciso cuidar da floresta, das águas, do ar, do povo que nela habita, pois nossa cultura é nossa vida que está atrelada no meio em que vivemos; a naturalidade de nossas artes, vem do sentimento simples e impar de morarmos aqui.
Onde nascemos e crescemos e nos acostumamos a termos sempre água em abundância, ar puro,rios, mares, mata, mitos, que com o passar do tempo tem diminuído e se não repensarmos nossas atitudes, iremos destruir toda essa natureza exuberante.
Tem tambem a intenção de prestar uma singela homenagem, em forma de música, a 'Mestre Verequete', com uma música homônima. Outra homenagem vem ao município de Bragança, através da música 'Lembrança de Bragança'. Município de fortíssima expressão cultural do Estado do Pará, tendo na festividade da Marujada de São Benedito uma mistura de fé, pureza, devoção, arte e tradição que perdura nos séculos.
No CD constam ritmos amazônicos como: Carimbó, Lundú, Samba-de-Cacete, Mazurca, Marambiré, Retumbão, Vaqueiro do Marajó, Bangüe e Guitarrada.
Ouvir faixa em: www.myspace.com/arvorear

Serviço

Grupo Árvore Ar

Show no Teatro Waldemar Henrique

Dia 23 de setembro

Às 20h

Ingressos no local a R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia)

Ingressos antecipados: Rafael Barros (9606-9328)

Release do grupo

Nenhum comentário: