9 de set. de 2009

Agesandro Rego fará participação especial no Concerto de Verão desta sexta


Agesandro Rêgo teve como primeiro incentivo à dança as instruções da professora Íris Rocha, na Escola Estadual Tiradentes, em Macapá. Em seguida fez parte do Grupo de Dança Stúdio Rose. Durante o período universitário vivenciou vasta experiência artística como integrante da Cia. de Dança Jaime Amaral e Grupo de Dança da Universidade Estadual do Pará.

Sua primeira formação em dança foi na Palluca Schülle, na cidade de Dresden (Alemanha). Em seguida graduou-se no London Studio Centre, na cidade de Londres (Inglaterra).Dentre seus trabalhos na área da dança pode-se destacar a turnê alemã como bailarino e coreógrafo do musical “Amazônia”; Intoto Dance Company (Londres), como bailarino e o renomado musical “Notre-Dame de Paris”, onde fez parte dos elencos inglês e italiano durante a turnê européia.

“Acredito no potencial artístico e no talento dos amapaenses. Precisamos saber explorá-los com responsabilidade, conhecimento, didática e profissionalismo. Assim reservaremos um futuro próspero e a garantia da projeção de nossas potencialidades artísticas no cenário mundial da dança”, defende o bailarino.

Companhia de dança Agesandro Rego

Nenhum comentário: