27 de ago de 2010

Cia de Artes de São Paulo volta ao Amapá para fazer três apresentações


Entre os dias 27 e 29 deste mês, a primeira equipe da Cia de Artes Jeová Nissi, de São Paulo, apresentará três de seus espetáculos na Igreja Batista Memorial, localizada enfrente ao Shopping Macapá, sempre a partir das 19hs e com entrada gratuita.

Além da peça ‘O Jardim do Inimigo’ que fala sobre violência doméstica, consumo de drogas, prostituição infantil, miséria entre outros assuntos do cotidiano, a equipe apresentará as peças: ‘Surpresa na Tevê’ que aborda, com muito humor, criatividade alguns lances dos bastidores de um programa de televisão.

E, também ‘Retratos’ que fala sobre família, mas com abordagem diferenciada, fazendo analogia com histórias bíblicas.

Com sede na cidade de Ibiúna (SP), a Cia existe há 10 anos. Hoje, a equipe é composta por mais de 50 artistas, entre atores, bailarinos, instrumentistas e cantores divididos em quatro equipes. Além das peças que serão apresentadas no Amapá, o grupo possui vários espetáculos, dentre eles: Jó; O Dez-Obediente; Três Ferramentas; Socorro, o pastor vem Jantar em casa; Tortura; O Jardim do Inimigo Infantil entre outros.

O Jardim já foi assistido ao vivo e por DVD em todos os Estados do Brasil e também na Argentina, Paraguai, Chile, EUA, Canadá, Angola, Japão, Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Itália.

Por Haraceli Tâmara

Nenhum comentário: