4 de ago. de 2010

Bi Trindade: Fé Guerreira na casa de shows Copacabana nesta quarta


Nesta, quarta-feira (04), o cantor e compositor Bi Trindade apresenta o show “Fé Guerreira” na Casa de Shows Copacabana. O repertório mistura músicas conhecidas e outras inéditas que fazem parte do novo CD de Bi Trindade em parceria com Manoel Bispo, asser lançado ainda este ano.

Com uma história musical de mais de 30 anos, o artista foi um dos fundadores do Grupo Pilão, em 1975 junto com os irmãos Fernando e Juvenal Canto. Pilão inovou a música regional trazendo para o repertório do grupo “ladrões” de marabaixo e canções populares.

Bi que também é professor de francês, aliou as duas profissões e ajudou a divulgar a cultura amapaense em território europeu. Ele fez versões das famosas músicas “Tajá”, de Fernando Canto e Osmar Júnior, “Tarumã”, de Osmar e “Cante Comigo”, de Rambolde Campos que serão apresentadas no show Fé Guerreira.

Bi Trindade é o segundo artista a mostrar sua arte no Projeto Palco da Esquina que está reunindo o melhor da música amapaense toda quarta-feira. Semana passada Amadeu Cavalcante inaugurou o espaço com o show Sentinela Nortente que lotou a Casa de Show Copacabana. Estão agendados para o mês de agosto, Marcelo Dias (11/08), Ana Martel (18/08) e Nivito Guedes (25/08), na sequencia Juliele, Patrícia Bastos, Zé Miguel, Beto Oscar, Helder Brandão, Enrico Di Miceli, Joãozinho Gomes Rambolde Campos e muitos outros que já confirmaram participação no projeto.

O show Fé Guerreira terá a produção musical do maestro Manoel Cordeiro e a produção executiva é de Sônia Canto Produções. Acompanham Bi os músicos Fabinho (guitarra), Helder Melo (contrabaixo), João Batera (bateria) e Nena Silva ( percussão).

SERVIÇO
Data: 04/08/10
Local: COPACABANA – Avenida Mendonça Furtado, esquina com a Rua Odilardo Silva.
Horário: 22:30h
Valor da mesa: R$ 80,00
Vendas pelo telefone 8111-0695 / 9149-9536

Por Mariléia Maciel

Nenhum comentário: