10 de ago de 2010

Ana Martel faz show nessa quarta no Copacabana


A cantora Ana Martel será atração da noite desta quarta-feira (11) na Casa de Show Copacabana. A artista tem uma carreira sólida de mais de 25 anos. Em 2009 lançou seu primeiro CD, “Sou Ana”, com composições de sua autoria, Enrico Di Miceli, Joãozinho Gomes, Val Milhomem, Zé Miguel, Paulinho Moura e outros. No show ela canta músicas do repertório de “Sou Ana” mas também solta a voz em músicas de vários compositores da MPB.

Ana Martel é amapaense, começou sua carreira cantando em bares de Macapá e Belém acompanhando outros músicos ou em apresentações individuais. A poesia “Óleo Sobre Tela”, de sua autoria em homenagem ao quilombo do Curiaú, inaugurou a lado compositora da artista. A letra foi musicada por Zé Miguel e hoje Ana é uma das poucas compositoras amapaenses.

Sempre em busca de aperfeiçoamento, ela voltou às salas de aula onde estuda violão.“Tive que aprender a tocar para poder guardar aquilo que eu pensava”, conta ela, que tem um processo de composição que começa com o canto e depois é adaptado para os acordes do violão.

O show de Ana Martel faz parte do Projeto Palco da Esquina, realização de Sônia Canto Produções, que acontece toda quarta-feira, na Casa de Show Copacabana. Músicos de alto nível acompanham a artista: Alan Gomes (diretor musical e contrabaixo), Fabinho (guitarra), Bibi (sopros), Valério de Luca (bateria e percussão) e Jeffrey ( teclados).

Serviço:
Projeto Palco da Esquina
Show de Ana Martel
Local: Casa de Show Copacabana
Av. Mendonça Furtado, esquina com a rua Odilardo Silva
Hora: 22:30
Mesa: R$ 80,00
Mariléia Maciel

Nenhum comentário: