5 de jan. de 2010

Não sabe o que fazer nas férias?


Por todo o mês de janeiro o Coletivo Palafita estará realizando as Noites Fora do Eixo nas terças-feiras, a partir das 22h, no Sesc Centro. Haverá apresentações de bandas, exposições, discotecagem e intervenções artísticas, tudo de graça.

As noites serão temáticas, e a primeira já é agora dia 05/01, com motivo anos 80’s/90’s. Estarão se apresentando as bandas Stereovitrola, Fax Modem, Godzilla e a novata Domínio Elétrico.

As Bandas

Stereovitrola - Veterana no cenário independente amapaense, a banda já tem na bagagem o EP “Cada molécula é um ser” (que foi eleito um dos melhores do ano pela revista Senhor F.) e o cd “No espaço líquido”. Fizeram em 2007 o Festival Se Rasgum, em Belém-PA, e as duas edições do Festival Quebramar, em Macapá-AP.

http://www.myspace.com/stereovitrola

Godzilla – A banda santanense que cada vez mais cresce no cenário independente lançou ano passado o EP que leva o nome da banda, tocou em 2009 no II Festival Quebramar e no IV Se Rasgum, arrancando elogios.

http://www.myspace.com/bandagodzilla

Fax Modem – nova, porém carismática trio que esse ano lançará seu EP “Não garantimos perfeição”, participaram do II Festival Quebramar.

http://www.myspace.com/faxmodem

Domínio Elétrico - inspirados no punk e grunge, a banda recém nascida dá a cara aos tapas.

Coletivo Palafita

Nenhum comentário: