9 de jan. de 2010

Baile de carnaval com marchinhas e fantasias


O tradicional baile de carnaval Caia na Folia está em fase de finalização dos preparativos. Organizado pelo radialista Azevedo Picanço, o evento é o mais esperado da quadra carnavalesca e reúne centenas de pessoas na festa que é reconhecida como a mais animada pelo repertório diversificado e charmosa pelo atendimento e decoração.

Tocando de marchinhas até samba de enredos que marcaram época, Azevedo também inclui as levadas e pagode de raiz. Este ano o grupo Sensasamba repete a parceria com a organização e vai apresentar o melhor dos sambas de enredo. Para comandar a levada foi contratado Rogério e Cia e o DJ Luiz Viana seleciona as marchinhas de carnaval que embalaram os grandes bailes que aconteciam na cidade. “É diversão pra todo mundo, pessoas de qualquer idade dançam a noite inteira”, diz Azevedo.

A decoração todo ano é motivo de elogios pelo requinte e bom gosto. Este ano vai predominar o verde e amarelo por causa da copa do mundo, além de máscaras gigantes, balões personalizados e muito confete e serpentina. Para acompanhar a bebida, banquete com frios, tira-gosto, caldo e outras iguarias finas. O produtor fala que não estão disponíveis ingressos individuais, somente mesas e camarotes, neste os ocupantes podem levar comida e bebida.

A sonorização e iluminação é de responsabilidade de Zenor, que acompanha os shows de bandas nacionais no Estado. “É diversão garantida, musica de qualidade, comida excelente, segurança e muita gente bonita”, garante Azevedo. O baile “Caia na Folia” acontece na AERC, no dia 23 de janeiro, a partir das 22:00. A mesa custa R$ 50,00. Mais informações pelos telefones: 9971-1946/8114-0202.

Mariléia Maciel

Nenhum comentário: