7 de abr. de 2011

Show “Branca no Samba”,de Ana Martel, acontece nesta sexta-feira

Quem ainda não garantiu o seu, é melhor se apressar. As entradas para o show da cantora Ana Martel, que acontece sexta-feira a partir das 22h30 na Casa de Show Ceará da Cuíca, já estão quase esgotadas.

O Show Branca no Samba é marcado por repertório mesclado de composições de sambistas renomados da música brasileira e promete o mesmo sucesso dos dois shows anteriores. "Quem não viu, vai ver que nunca levou fé”, canta Ana Martel na música que dá nome ao show, uma composição de Biratan Porto, Paulo Moura e Marcelo Sirotheau.
               
Para completar a performance, a banda-base é formada pelos músicos Huan Moreria (percussão) Ian Moreira (contrabaixo) Higo Moreira (cavaquinho) Valério de Lucca (bateria), Mexicano (violão) e Juninho (Teclado).

Ana Martel é amapaense, começou sua carreira cantando em bares de Macapá e Belém acompanhando outros músicos ou em apresentações individuais. Ana revela-se neste show, uma intérprete madura e antenada com o que há de novo no samba brasileiro. “Gosto de passar para o público, o carinho com que faço cada trabalho. Adoro ver nos olhos das pessoas o brilho de felicidade porque é isso que importa para o artista: fazer naquela hora as pessoas felizes”, afirmou a cantora.

ANA MARTEL
Show sexta-feira, 8 de abril, às 22h30, na Casa de Chorinho Ceará da Cuíca. Final da Rua Jovino Dinoá. Ingressos Individual R$ 15e R$ 60 a mesa.

Contatos:
Sonia Canto: 8138-9690 / 9149-9536
Assessoria de Comunicação
Alyne Kaiser: 9111-1916 / 84030400 / 81110400

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo espaço, querida!! SEMPRE!! (sou espaçosa, rsrs)
Ana Martel