3 de fev de 2010


O cantor e compositor Amadeu Cavalcante vai reunir a família e fazer um show especial em comemoração aos 30 anos de carreira. “Amadeu Cavalcante em Família” é uma retrospectiva musical de sua vida artística que começou em bailes e passou por bares e festivais até o sucesso de suas canções e de outros autores que resultaram em discos e depois em cd’s.

A trajetória de Amadeu será contada nesse encontro familiar que vai reunir sua esposa Rosane Rodrigues e suas filhas Loren Lua, Anne Ariel e Hanna Bárbara, que irão interpretar canções do início da carreira, como “Todas as Manhãs”, que foi cantada no Festival Universitário da AUAP, em 1986, e que deu ao artista o troféu de melhor intérprete.

Rosane já tem uma carreira musical, ela é cantora e já participou de shows e tem música gravada em cd. Loren Lua e Anne Ariel também não são estreantes nos palcos, da experiência de cantar em saraus em família e com amigos, veio a oportunidade de mostrar que o sangue fala mais alto, mesmo com outras atividades profissionais, se dedicam à música e se sentem preparadas para o desafio com os pais. Hanna Bárbara é a caçula e diz sentir-se segura apesar da pouca experiência fora do convívio familiar.

O show terá a participação de Joãozinho Gomes, Val Milhomem, Zé Miguel e Osmar Júnior. Os músicos que formarão a banda são os também renomados Joãozinho Batera, Pisca Martins, Fabinho, Cleverson Baia, Nena Silva e Taronga. O início será exatamente às 21:30 do dia 5, sexta-feira. Os ingressos antecipados podem ser comprados a R$ 10,00 na Sorveteria Jesus de Nazaré.

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação

Um comentário:

Lorena disse...

http://www.myspace.com/events/View/9356241/Loren-Lua/Lancameno-do-CD-Amadeu-Cavalcante-em-Familia

Oi Marcia, Este é o link pra divulgação de NOsso Show.
POde nos ajudar? :)~
bjs.
Loren Lua