8 de set de 2011

Juliele e Mini Box Lunar no show Baile Livre, Leve e Solto

Na 4ª edição do Show Baile Livre, Leve e Solto a cantora amapaense Juliele recebe a banda Mini Box Lunar, representante da recente geração de músicos do Amapá. No palco da Choperia da Lagoa, a artista volta com o show dançante mostrando músicas de seu repertório com canções de autores variados. Ela chama a atenção do público na parceria com a Mini Box Lunar, fazendo releituras da tropicália e sucessos autorais. O baile vai acontecer sábado (10) na Choperia da Lagoa.


Juliele segue a proposta de embalar a noite com músicas que levam o público para o meio do salão. Nas edições anteriores a cantora recebeu Evaldo Gouveia  e os consagrados amapaenses Manoel Sobral, Oneide e Patrícia Bastos. Para o segundo Baile o convidado foi o ídolo dos anos 70 Odair José, que cantou com Juliele e Cleverson Baia. Nos últimos shows as atrações vieram do Rio de Janeiro e do Pará, a Choperia lotou com Luiz Melodia e com a banda Astros do Século e Felipe Cordeiro. 

A banda Mini Box Lunar é formada por jovens amapaenses há dois anos. Aposta na diversidade musical. Rock, psicodélico, tropicália, brega e carimbó fazem parte do repertório sem preconceito, mas com conceito bem definido. O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que lançou Os Raimundos e produziu discos do Skank, Rappa e Cordel do Fogo Encantado é responsável pelo primeiro CD da Mini Box, em fase de produção.

SERVIÇO:

SHOW BAILE LIVRE,LEVE E SOLTO

DATA: 10 de setembro

HORA: 22:00

MESA: R$ 120,00

INGRESSO:R$ 30,00

POSTOS DE VENDA: Doctor Feet (Macapá Shopping), Banca do Ceará e Sorveteria Jesus de Nazaré. 


Com informações de Mariléia Maciel

Nenhum comentário: