30 de jun. de 2011

Férias tem cinema de graça no Cine Paraiso

Nessas férias,o Cine Paraíso fará sessões especiais. Em parceria com o Amapanime, todas às sextas-feiras do mês de julho haverá o Cine Otaku, com animações e produções japonesas.  A sessão inicia às 19h no Salão João XXIII e a entrada será 1kg de alimento não perecível para obras da Diocese de Macapá.

Nesta sexta-feira (01) será exibido o filme Metrópolis, direção de Hayao Miyazaki. Superprodução visual lançada em 2001 e cujos números não deixam dúvidas a respeito de sua magnitude: levou 5 anos para ser finalizada, 150.000 células de acetato foram necessárias para produzir as animações dos personagens, e foram gastos nada menos que 15 milhões de dólares em todo o projeto.
No domingo (03) teremos a exibição da produção nacional Cartão Postal, primeiro longa metragem ficcional realizado inteiramente por participantes de uma experiência popular de audiovisual. Com lançamento integrado em mais de 15 cineclubes de todo país, por meio do Clube de Cinema Fora do Eixo.

O Cine Paraíso é o cineclube do Coletivo Palafita que visa à exibição audiovisual gratuita. As exibições acontecem todas as sextas-feiras e aos domingos.

Karen Pimenta
(96) 8127-8495/ 3225-1281
@karenpimenta_
skype: karenpalafita
msn: karensantospimenta@hotmail.com

Nenhum comentário: