10 de set. de 2010

Chorinho e dança de salão no Concerto de Verão desta sexta-feira

Lolito do Bandolim e Regional Urubu Malandro
O Largo dos Inocentes estará mais brasileiro do que nunca nesta noite de sexta-feira (10). O projeto Concertos de Verão da Confraria Tucuju apresentará Lolito do Bandolim e Regional Urubu Malandro, acompanhados da Cia. Marinho de Dança de Salão. O popular chorinho é o ritmo carro-chefe do show, mas o grupo traz também bolero, samba, maxixe, baião e outros ritmos tradicionais da Música Popular Brasileira.
Dançarinos Patrícia Maciel e Ricardo Marinho
Lolito do Bandolim, nascido em Igarapé-Açu /PA, veio para o Amapá com 14 anos tocar viola com o saudoso mestre Oscar Santos. Anos depois se apaixonou pelo bandolim, inspirado por músicos como Jacob do Bandolim. Seu maior orgulho é interpretar com maestria choros do compositor amazônico Amilar Brenha. No Regional, Lolito conta com o talento dos músicos:
Para tornar ainda mais belo o show, a Confraria Tucuju convidou a Cia. Marinho de Dança de Salão, que trará os dançarinos profissionais Ricardo Marinho e Patrícia Maciel. Ricardo tem mais de 15 anos de experiência em dança no Brasil e no exterior. Atua na rede pública em projetos especiais para a comunidade. Patrícia é professora de dança de salão.

Serviço:
Concerto de Verão
No Largo dos Inocentes
Nesta sexta-feira (10)
Às 20 horas

Comunicação Confraria Tucuju

Nenhum comentário: