15 de mar. de 2011

Produtor do filme "As mães de Chico Xavier" estará em Macapá nesta terça


Estará em Macapá nesta terça-feira 15/3/2011, a partir das 14h45, o produtor executivo do filme “As Mães de Chico Xavier”, dos diretores Glauber Filho e Helder Gomes. Eduardo Girão vem divulgar o lançamento nacional do longa, que estreia no dia 1˚ de abril em todo o Brasil, e será exibido no Cine Macapá Shopping. O produtor receberá a imprensa para uma entrevista coletiva, às 16h30 desta terça-feira, na Federação Espírita do Amapá, sito à Rua Odilardo Silva, entre as avenidas Procópio Rola e Raimundo Álvares da Costa.

Depois do sucesso de “Chico Xavier” – visto por 3,5 milhões de pessoas – e de “Nosso Lar”, com quatro milhões de espectadores, o cinema transcendental lança mais um longa que conta a história do médium mineiro.

“As Mães de Chico Xavier” tem atores consagrados no seu elenco, como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller. Na produção, Nelson Xavier revive o papel de Chico Xavier. O ator Herson Capri interpreta Mário, marido de Ruth, e Caio Blat vive um jornalista que quer investigar o médium. Neuza Borges é a cuidadosa governanta que convive com o casal Elisa e Guilherme.

É um filme baseado em fatos reais e conta a história de três mães que vivem momentos de suas vidas nos quais vêem sua realidade se transformar subitamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar com o marido a perda do filho, Theo (Gabriel Pontes) e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato com Chico Xavier.

A fonte de inspiração do filme veio do livro “Por Trás do Véu de Isis”, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior; já o roteiro foi elaborado por Glauber Filho e Emmanuel Nogueira.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.asmaesdechicoxavier.com
Assista o teaser: http://migre.me/3Tjy3
http://www.feamapa.com.br/

Por Adriano Verino

Nenhum comentário: