9 de jan. de 2010

Convocatória para a Assembléia Setorial de Música do Amapá

O Coletivo Palafita, conjuntamente aos demais entes envolvidos na II Conferência Nacional de Cultura, em especial a Rede Música Brasil, pelo presente, CONVOCA todos os profissionais que atuam na denominada cadeia produtiva da música no Estado do Amapá, para, observando as regras adotadas pelo Ministério da Cultura (MINC) através da Portaria n. 04, de 03 de dezembro de 2009 e suas posteriores alterações, participarem, no próximo dia 15 de janeiro de 2010, no Teatro das Bacabeiras, Centro – Macapá-AP, das 14:00 h às 18:00 h, da Assembléia Setorial de Música.

Na oportunidade serão eleitos 03 (três) representantes do Estado para atuação na Pré-Conferência Setorial de Música que será realizada até 28 de fevereiro/2010, cujo cronograma será oportunamente disponibilizado pelo MINC.

Importante observar que para participar na condição de candidato a delegado, deverá o interessado fazer o registro de sua candidatura em formulário próprio disponibilizado no site do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) - onde também estarão especificados os critérios de pontuação.

Contamos com a participação de todas e todos.

Data: sexta-feira, dia15 de janeiro
Horário: das 14:00 às 18:00h
Local: Teatro das Bacabeiras
Endereço: Av Cândido Mendes – SN – Centro
Macapá-AP

Palafita Comunicação
Ponto Fora do Eixo - Macapá (AP)

Nenhum comentário: